Descrição
Nosso Senhor Jesus Cristo desceu do céu e se fez um de nós para revelar o amor e a misericórdia de Deus. Porém, como se não bastasse, e como a humanidade tem dificuldade para crer na misericórdia de Deus, Jesus Misericordioso se revelou recentemente, no Século XX, a Santa Faustina Kowalska. Essas revelações são reconhecidas pela Igreja e trazem esperança na misericórdia de Deus mas, também, responsabilidade sobre nossos atos.
No ano de 1930, na Polônia, Jesus Misericordioso apareceu a Santa Faustina, que era freira da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia.
Quando Jesus apareceu a Santa Faustina disse: “Agora é tempo de misericórdia”.
Pediu para que ele escrevesse assim:
“Antes de vir como justo juiz, venho como Rei da Misericórdia. Agora prolongo os dias de misericórdia, mas ai daqueles que não reconhecerem o tempo da minha visita”.
Certa vez, Santa Faustina teve a visão da ira de Deus, que mandava um anjo com raios na mão para destruir uma parte da terra, lugar que ela não quis revelar onde seria. E, então em oração, ela pediu para que Deus, em nome de seu Filho Jesus, tivesse misericórdia do mundo. Então, ela recebeu do próprio Jesus o ensinamento para rezar o Terço da Misericórdia.
Jesus prometeu a Santa Faustina que concederia grandes graças a quem rezasse este terço. A DEVOÇÃO DO TERÇO DA MISERICÓRDIA é conhecida no mundo inteiro.
Quer saber mais sobre a história Jesus Misericordioso?
Acesse o link abaixo e veja mais em nosso blog.
https://verdeamareloartesacra.blogspot.com/2020/03/jesus-misericordioso.html